![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxuLj74m5A0a-sOmyf-uE_YaNvHQ_s8jJ3E4LcQ0l-EZjM-u9apS1cXz5H8ancQwMyI1fYlfAh17Rg603c1RD_hphktzMNZsZwHgpMPv9Pc255RD4kzpA3RTkRGqsldsuts8DmYNpnYUA/s320/cvc.jpg)
Antigamente só entrava em agência de turismo quem tinha dinheiro, e muito. Com toda a consolidação do Brasil, crescimento da economia e a classe C sendo reconhecida como mercado consumidor em potencial, as coisas mudararam. O pessoal da classe C também quer viajar, e não é só pra Piçarras ou Barra Velha.
Com tanta mudança, as agências de turismo tiveram que, obrigatoriamente, mudar. Mudar o modo de atendimento, a preparação dos funcionários, enfim, mudar e adaptar-ser ao novo público.
Enquanto o pessoal das agências estava mudando e aprendendo, o Marketing e a Propaganda foram colocando a semente de que viajar é possível, dentro da cabeça da classe C.
O serviço oferecido pelas agências é muito complexo, pois vários fatores que estão atrelados são completament diferentes (hotel, táxi, guia de turismo, avião), e eles juntam tudo, organizam, prestam o serviço e a pessoa vai tranquila.
Obs: Como a agência da foto é uma das mais conhecidas, optei por escolher essa foto, mas não é nada de propaganda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário